A casa do coordenador ofensivo do Philadelphia Eagles, Kevin Patullo, localizada em New Jersey, foi alvo de vandalismo na manhã de sábado, conforme informações da polícia de Moorestown. O incidente aconteceu após a derrota do time por 24 a 15 para o Chicago Bears na noite de sexta-feira.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra várias pessoas aparentemente lançando objetos em direção à residência de Patullo. Inicialmente, muitos sugeriram que eram pedras, mas um representante da polícia esclareceu que os objetos eram, na verdade, ovos. A investigação sobre o caso está em andamento.
Kevin Patullo, de 44 anos, tem enfrentado críticas devido ao desempenho do ataque da equipe nesta temporada. O time, que possui a segunda maior folha salarial na NFL, ocupa atualmente a 24ª posição em jardas por jogo, com uma média de 304,8. No que diz respeito ao jogo aéreo, a equipe está em 23º lugar, com 196,3 jardas por partida. O ataque terrestre também não está indo bem, ocupando a 22ª posição com uma média de 108,5 jardas, além de estar em 19º lugar em pontos marcados, com 22,5 por jogo.
Patullo faz parte da equipe técnica dos Eagles desde que Nick Sirianni assumiu como treinador em 2021. Neste ano, ele foi promovido de coordenador do jogo de passe e associado ao cargo de treinador para coordenador ofensivo, substituindo Kellen Moore, que agora é o técnico do New Orleans Saints.
Na segunda-feira, durante uma teleconferência com repórteres, Sirianni afirmou que Patullo continuará sendo o responsável pelas chamadas de jogadas, mesmo após uma avaliação do desempenho da equipe. Os Eagles perderam suas últimas duas partidas e, com isso, sua campanha está em 8 vitórias e 4 derrotas. O próximo jogo do time será contra o Los Angeles Chargers na próxima segunda-feira, na semana 14 da temporada.
































