Nesta sexta-feira, 11 de abril de 2025, a cidade de Bom Jesus, no Rio Grande do Norte, foi palco de uma grande recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O evento faz parte do projeto Rota 22, promovido pelo Partido Liberal (PL), que busca ouvir a população e estimular lideranças locais, visando soluções para os problemas enfrentados nas diferentes regiões.
Bolsonaro, durante sua visita, expressou gratidão pela acolhida dos presentes, afirmando: “Confesso que tenho muitas saudades de vocês, mas não é hora de falar sobre o passado e sim sobre o futuro. Vamos acreditar no Brasil. O Brasil é um país fantástico e tem tudo para dar certo”.
Em seu discurso, o ex-presidente reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios do RN, destacando a regularidade no envio de recursos durante sua administração. “Durante o meu governo, nenhum dos prefeitos do Nordeste deixou de receber em dia os recursos federais. Terminamos o ano de 2022 com dinheiro em caixa. Tínhamos tudo para dar certo, mas nada está perdido”, ressaltou.
Bolsonaro também aproveitou a ocasião para comparar seu governo com a atual gestão do presidente Lula. Ele questionou: “Alguém consegue apontar uma única medida positiva do atual governo? Até na questão da família não temos nada, e eles não têm nada para dizer sobre nós. Vamos acreditar e fazer comparações: Paulo Guedes com Haddad, Waldez com Rogério Marinho, Janja com Michelle. Se Deus quiser, vamos voltar e fazer este país decolar novamente”, concluiu.
































