Corinthians vence São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino

Corinthians elimina São Paulo e decide Paulistão Feminino contra Palmeiras

Corinthians elimina São Paulo e decide Paulistão Feminino contra Palmeiras

No jogo entre Corinthians e São Paulo, a vantagem que o Corinthians havia conquistado no primeiro encontro desapareceu rapidamente. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, um erro na saída de bola permitiu que Carol Gil roubasse a posse e passasse para Isa Guimarães. Esta sofreu falta dentro da área, o que levou a árbitra a marcar um pênalti. Na cobrança, Kaká não desperdiçou a oportunidade e fez o primeiro gol do São Paulo.

Ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, o São Paulo quase ampliou o placar. Vic Albuquerque arriscou um chute de longa distância e acertou a trave, mas o gol não saiu.

No segundo tempo, o Corinthians chegou perto de marcar. Aos sete minutos, Gabi Zanoti teve uma chance clara dentro da área, mas a bola acertou o travessão e não entrou. A pressão do Corinthians, no entanto, resultou em um gol de empate. Aos 10 minutos, Duda Sampaio recebeu um cruzamento pela direita, finalizou e, com um desvio, conseguiu balançar as redes.

A virada do São Paulo aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Após um escanteio cobrado pela esquerda, Duda Sampaio desviou a bola na primeira trave, e Jaqueline se antecipou à defesa do Corinthians para completar a jogada e marcar o segundo gol.

Sair da versão mobile