O Ludogorets enfrenta o Real Betis nesta quinta-feira, 2 de outubro, às 13h45, no horário de Brasília, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League. O jogo será realizado na Huvepharma Arena, em Razgrad, na Bulgária.
Na primeira rodada da competição, o Ludogorets conquistou uma vitória importante ao derrotar o Malmö, na Suécia, pelo placar de 2 a 1. A equipe búlgaro está em uma fase positiva, com seis jogos sem perder. No entanto, o técnico Rui Mota terá algumas ausências significativas para o confronto. Aguibou Camara, Georgi Terziev e Kwadwo Duah não poderão atuar, e Joel Andersson, que saiu lesionado na última partida contra o Montana, é dúvida para o jogo.
Do outro lado, o Real Betis, atual vice-campeão da Europa League, empatou em sua estreia na competição com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em 2 a 2. Sob o comando do técnico Manuel Pellegrini, o Betis também enfrenta problemas com lesões. Os jogadores Marc Bartra, Diego Llorente, Nelson Deossa e Isco estão fora da partida.
No histórico de confrontos entre as duas equipes, o Real Betis leva vantagem, tendo vencido as duas partidas anteriores que se enfrentaram na fase de grupos da Europa League na temporada 2022-23, com resultados de 3 a 2 e 1 a 0.
O jogo entre Ludogorets e Real Betis terá transmissão exclusiva da CazéTV. As prováveis escalações são as seguintes:
Ludogorets: Padt; Son, Kurtulus, Almeida, Joel Andersson; Naressi, Chochev, Deroy Duarte; Erick Marcus, Matheus Machado, Caio Vidal. Técnico: Rui Mota.
Real Betis: Pau López; Hector Bellerin, Natan, Valentin Gómez, Júnior Firpo; Sergi Altimira, Lo Celso, Sofyan Amrabat; Antony, Cucho Hernández, Abde Ezzalzouli. Técnico: Manuel Pellegrini.
As odds para o resultado final da partida, segundo as casas de apostas, indicam que o Ludogorets tem uma cotação de 5.20, o empate está em 3.75 e a vitória do Betis é cotada em 1.70.
A arbitragem do jogo ficará a cargo de Julian Weinberger, da Áustria, com a assistência de Andreas Heidenreich e Maximilian Kolbitsch. O quarto árbitro será Stefan Ebner, também da Áustria, e o VAR ficará sob a responsabilidade de Alan Kijas, com apoio de Josef Spurny como assistente de vídeo.
































