A novela “Dona de Mim” está se aproximando de seu final e promete muitas emoções e reviravoltas até sua conclusão. A trama, escrita por Rosane Svartman, irá ao ar até o dia 9 de novembro, uma sexta-feira, com a reprise do último capítulo marcada para o sábado, dia 10.
Um dos principais acontecimentos deste último mês é a prisão de Danilo, interpretado por Felipe Simas. Ele será detido após confessar que ajudou Jaques, personagem de Marcello Novaes, a sabotar o carro que causou a morte do empresário Abel, vivido por Tony Ramos. Essa confissão levará à decretação da prisão de Danilo, que se vê em uma situação complicada.
Jaques, por sua vez, enfrentará problemas pessoais. Ele usará sua condição de bipolaridade para desviar a culpa, acusando sua ex-namorada de ser responsável por seu comportamento. A atriz acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica, criando mais tensão na história.
Em meio a essa trama, Danilo se preocupa e decide contar toda a verdade a Marlon, interpretado por Humberto Morais, e à polícia. Isso resulta na prisão preventiva de Jaques, que não ficará muito tempo fora da mira da justiça. Em uma reviravolta, ele aparece tocando em um bar, onde Tânia, personagem de Aline Borges, o reconhece e informa a polícia sobre sua localização.
Outro grande destaque nos últimos episódios é o retorno de Ellen, interpretada por Camila Pitanga. Dada como morta, ela retorna com uma nova família e uma barriga postiça, alegando estar grávida. Ellen tem como objetivo conquistar a guarda de sua filha, Sofia, vivida por Elis Cabral. O retorno de Ellen promete agitar ainda mais os acontecimentos finais da novela.
Após o término de “Dona de Mim”, uma nova novela chamada “Coração Acelerado” será exibida a partir de 12 de janeiro. Escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, a trama se passará no universo sertanejo e contará a história de um triângulo amoroso entre Agrado, João e Naiane, que se conhecem na infância e enfrentarão diversas reviravoltas ao longo da narrativa.